Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
Com base na ética, nas boas práticas do comércio e visando uma boa relação com nossos clientes, a Esponja Magic atende respeitando o Código de Defesa ao Consumidor. Com a preocupação de melhor satisfazer nossos consumidores, disponibilizamos aqui a nossa política de trocas e devoluções, onde você terá todo o apoio e transparência para que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível. Agradecemos por ter nos escolhido.
 
RECEBIMENTO DO PRODUTO:
 
Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:
 
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessório.
 
Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa loja imediatamente.
 
TROCA, DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO DA COMPRA:
 
Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esta data não será possível atender sua solicitação.
 
A solicitação pode ser feita por e-mail: esponjamagic@gmail.com / ou pelo telefone (21) 98890-7249 Whatsapp.
 
Em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador.
O frete é reembolsado apenas nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Esponja Magic.
 
Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra.
O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.
 
Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento.
 
A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nossa empresa e vistoria de suas condições.
 
Para os casos de desistência da compra, a restituição será apenas do valor do produto, o que não inclui o valor cobrado pelo frete.
A devolução nos casos de pagamento à vista (depósito/ boleto ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até sete (7) dias úteis.
Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra e o número de protocolo do cancelamento estará disponível 7 dias após a solicitação.
 
NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:
 
– Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência itens/acessórios que o acompanhem.
– Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados.
– Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto.
– Caso a mercadoria não retorne com todas as vias da nota fiscal/recibo de compra.
– No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.
 
ATENÇÃO:
 
A Esponja Magic, isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.
 
RESSALTAMOS QUE:
 
– O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;
 
– Todos os produtos recebidos em nossa loja são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas;
 
– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa loja é de 30(trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
 
-O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) nossa loja, reutilizando a mesma embalagem cujo produto foi enviado, identificando o novo remetente e destinatário. O custo do frete é de inteira responsabilidade do comprador;
 
– A troca também pode ser realizada em nossa loja física, é necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original, acompanhada de nota fiscal no ato da troca. Para maiores informações sobre a nossa loja física, acesse www.esponjamagic.com.br e visualize nosso endereço. Vale lembrar que, o cliente tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em nossa loja;
 
– Reservamos-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
 
– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
– A Esponja Magic isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.